Relaxa e Goza Brasil!

Relaxa e Goza Brasil!

quinta-feira, 12 de julho de 2007

@@@ - Relaxe e goze literalmente!!

A Melhor da História

“A safra de grãos 2006/2007 será de 130,5 milhões de toneladas. O dado consta da 10 ª estimativa de safra divulgada hoje pela Companhia Nacional de abastecimento (Conab) e representa uma queda de 0,1% em comparação com o estudo anterior.
Segundo a Conab, o resultado não altera o quadro positivo da colheita, que ainda deve ser a melhor da história do país. De acordo com a assessoria da imprensa da Conab, a colheita está quase no fim o que torna os números divulgados hoje praticamente definitivos.”

Agência Brasil
Matéria Completa, ::Aqui::

----------------------------------

Álcool fica 9,29% mais barato nas bombas em junho

“O álcool foi o combustível que mais sofreu queda de preços em junho na comparação com o mês imediatamente anterior. O litro do combustível, que encerrou maio custando em média R$ 1,668 nas bombas brasileiras, fechou o mês seguinte em R$ 1,513, uma baixa de 9,29%. Os dados são do levantamento da ANP (Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).”

Folha Online
Matéria Completa, ::Aqui::

------------------------------------

Vendas ultrapassam 1 milhão no semestre e junho bate recorde

“A indústria automotiva bateu mais um recorde de vendas no mês passado com 188.631 unidades, o melhor junho da história. Em comparação ao mesmo período de 2006, quando foram comercializadas 139.527 unidades, o resultado foi 35,14% maior. O recorde anterior de junho havia sido em 1997, quando os brasileiros compraram 179.300 unidades.”

Agência Estado
Matéria Completa, ::Aqui::

---------------------------------------

Europa propõe produzir biocombustível na África junto com o Brasil

“A Europa pretende cooperar com o Brasil na promoção da produção de biocombustíveis em países africanos. Esta é uma das perspectivas que se abrem com a parceria estratégica entre as duas regiões, na avaliação do embaixador da União Européia no Brasil, João Pacheco. As duas regiões também devem atuar juntas em esferas multilaterais, como a Organização das Nações Unidas (ONU), especialmente no que se refere a mudanças climáticas.Nessa entrevista exclusiva à Agência Brasil, ele enumera as áreas prioritárias de cooperação para a União Européia. Define o Brasil como o país mais importante da América Latina e revela que a parceria estratégica – cuja proposta será formalizada durante a primeira Cúpula Brasil-UE, amanhã (4), em Lisboa - é um desejo antigo dos europeus.”

Agência Brasil
Entrevista Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: